Idoso pede pra ir pro céu e comove internautas

Idoso pede pra ir pro céu e comove internautas

Maio 21, 2020 Não Por love amem

Um vídeo de um senhor idoso pedindo pra ir pro céu está causando uma grande comoção na web.Seria algo comum, se nesse caso, o senhor não estivesse prestes a morrer.Não sabemos o dia em que sairemos dessa terra, mas algumas pessoas parecem saber que já se vão, como esse senhor.

A família estava toda reunida em casa, mas talvez ,não soubesse que esses seriam seus últimos minutos de vida.No vídeo, sua filha pergunta se ele quer comer, e ele, para a surpresa dela, responde que quer ir pro céu.Ao que tudo indica, o pai era desviado ,já que sua filha o pergunta se ele quer se reconciliar com Jesus.

Muitas pessoas aceitam a Cristo, se batizam, mas por algum não permanecem firmes no caminho de Deus.No vídeo é possível ver o desejo dele de ir para Cristo.

Ele afirma que sim, e a moça começa a fazer uma oração com ele de reconciliação com Deus, “ eu quero me salvar”.O medo de não ser salvo, fez com que ele quisesse viver uma vida com Cristo após a morte.Todos ficam comovidos com a situação e a mulher começa a oração de reconciliação com seu pai.

“Repete comigo pai: Senhor, toma a minha vida em Suas mãos, perdoa os meus pecados, meus erros” diz ela.Ainda tranquilizou o pai, dizendo que ele poderia ficar tranquilo porque Deus escutou a oração dele.Logo depois, ele faleceu segurando a mão de sua filha, que chorava muito.

O vídeo repercutiu foi postado no Instagram @paradeustudoepossivel gerou grande comoção entre os internautas.

Muitos relataram que passaram pela mesma situação com entes queridos , que após se reconciliaram, morreram.

Outros falaram sobre reencarnação, que se ele fosse bom, Deus permitiria seu retorno à terra em um novo corpo.

Advertisements