Oração a Nossa Senhora das Graças para alcançar uma benção

Oração a Nossa Senhora das Graças para alcançar uma benção

Janeiro 17, 2020 Não Por love amem

A oração de Nossa Senhora das Graças é destinada, sobretudo, para aquelas pessoas que estão passando por momentos delicados, em que parece não haver mais esperança.

Quem está enfrentando uma situação delicada em sua vida, pode pedir conforto e consolo a Nossa Senhora das Graças. Se você rezar com fé a Oração Poderosa que ela nos ensinou, ela irá interceder por ti junto a Deus para aliviar a sua angústia e te mostrar a luz para sair desse momento complicado que você se encontra.

Oração de Nossa Senhora das Graças

“Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vos pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo- nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades

 (pedir a graça desejada)

Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos.”

USE A MEDALHA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Nossa Senhora das Graças, em sua segunda aparição para Santa Catarina, disse a ela: “Fazei cunhar uma medalha conforme este modelo. Todos os que a usarem, trazendo-a ao pescoço, receberão grandes graças. Estas serão abundantes para aqueles que a usarem com confiança.”

A partir de então, Santa Catarina mostrou ao mundo o poder de Nossa Senhora que, através de sua medalha de devoção, abençoa e ilumina a vida de seus devotos.  A medalha possui o seguinte simbolismo em diferentes imagens cunhadas:

A serpente: na medalha, Maria aparece esmagando a cabeça de uma serpente. A serpente é o demônio, e a mulher que esmaga a cabeça da serpente já estava predita na Bíblia, no livro do Gênesis, muito antes da aparição de Nossa Senhora das Graças.

Oração a Nossa Senhora das Graças para acabar com as angústias

Seja qual for o problema pelo qual você está passando, confie no poder desta santa e de sua medalha milagrosa para alcançar bênçãos.

Muito venerada pelos brasileiros, Nossa Senhora das Graças costuma ser invocada pelos devotos que necessitam de milagres. A história da santa tornou-se conhecida pelos fiéis por conta de sua aparição à noviça Catarina Labouré, da congregação Filhas da Caridade, localizada em um convento em Paris, na França.

Pra fazer um pedido especial

“Eu vos saúdo, ó Maria, cheia de graça! Das vossas mãos voltadas para o mundo as graças chovem sobre nós. Nossa Senhora das Graças, vós sabeis quais as graças que são mais necessárias para nós. Mas eu vos peço, de maneira especial, que me concedas esta que vos peço com todo o fervor de minha alma (faça o seu pedido). Jesus é Todo-Poderoso e vós sois a Mãe Dele; por isto, Nossa Senhora das Graças, confio e espero alcançar o que vos peço.

Amém.”

Glorificação à santa milagrosa

“Abençoada e cheia de luz, Nossa Senhora das Graças, que o perdão, a coragem, o arrependimento, o socorro e o amor cheguem aos corações aflitos para que encontrem a paz, a esperança da ressurreição e o perdão da alma para todo o sempre. Nossa Senhora, sede a mão que os conduzirá até a luz que reina nos Céus para a glorificação de todos os seres.

Amém!”

 



Os raios: Simbolizam as graças que Nossa Senhora derrama sobre os seus devotos

As 12 estrelas: Correspondem aos doze apóstolos e representam a Igreja.

O coração cercado de espinhos: É o Sagrado Coração de Jesus.

O coração transpassado por uma espada: É o Imaculado Coração de Maria, inseparável ao de Jesus.

O “M”: Significa Maria. Esse M sustenta o travessão e a Cruz, que representam o calvário.

O travessão e a Cruz: Simbolizam o calvário. Para a doutrina católica, a Santa Missa é a perpetuação do sacrifício do Calvário, portanto, ressaltam a importância do Sacrifício Eucarístico na vida do cristão.

Carregue a medalha milagrosa de Nossa Senhora das Graças no peito e tenha as suas bênçãos sempre perto de você.

Advertisements