Oração para afastar seus filhos do vício

Dezembro 19, 2018 Não Por love amem

Seus filhos andam perdidos ? Tem o vicio da droga , da bebida , do tabaco, do jogo? Liberte eles desde vício faça essa oração poderosa para liberação de vícios.

É bom estarmos neste momento em silêncio e num lugar que nos favoreça este clima de Oração.

Pai de amor e de bondade eu te louvo e te agradeço por teres enviado Teu filho Jesus que venceu o pecado e a morte para minha salvação. Agradeço por teres enviado o Espírito Santo que me fortalece, me guia e me leva para a plenitude da Vida.

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Tua Cruz e peço que me laves com Teu precioso Sangue que jorra do teu Sacratíssimo Coração e das Tuas Santas Chagas.

Lava-me Jesus, na água viva que jorra do Teu Coração transpassado pela lança. Peço que me escondas em Vossas Santas Chagas!

Pai celestial, deixe que a água purificadora jorrada na Cruz para a redenção do mundo flua através das gerações maternas e paternas, para que minha linhagem familiar seja purificada de Satanás e do pecado. Venho diante de Ti, Pai, pedir perdão por mim mesmo, para os meus parentes e para os meus ancestrais por qualquer invocação maligna que tenham feito a poderes que se opõem a Ti e que não honram a Jesus Cristo, Teu Filho. No Sagrado e poderoso Nome de Jesus, eu agora reivindico todo e qualquer território que tenha sido entregue a Satanás e o coloco sob o Senhorio de Jesus Cristo.

Pelo poder do Teu Espírito Santo, revela-me Pai, todas as pessoas a quem preciso perdoar e todas as áreas de pecados que por mim não foram confessados, e dai me a verdadeira contrição de coração.

Revela – me os aspectos de minha vida que não Te agradam, as atitudes que permitiram ou poderiam permitir a entrada de Satanás na minha vida. Entrego – Te toda a falta de perdão; entrego- Te meus pecados; e também Te entrego todos os meios que Satanás usou para entrar na vida.

Senhor Jesus, na autoridade do Vosso Nome, suplico a Vós que amarre aos pés da Vossa Cruz, todo espírito maligno do ar, da terra, da água e dos infernos e das regiões dos mortos, assim como todos e quaisquer espíritos enviados do mundo Satânico.

Clamo o Precioso Sangue de Jesus Cristo sobre todas estas situações e sobre quaisquer espíritos que queiram se vingar de mim.

Selo no Teu Santo Nome e em Teu Precioso Sangue, a mim, meus parentes, familiares, esta casa, este lugar, a igreja, carros, e todos os meus bens como propriedade Vossa, sendo eu apenas um administrador. No Teu Nome quebro agora e desmancho toda e qualquer maldição, feitiçaria, encantamentos, embustes, armadilhas, mentiras, obstáculos, influência espiritual maligna, praga, avidez, jugo hereditário, conhecido e desconhecido, e todo desequilíbrio mental, psicológico, depressão e doenças de qualquer tipo que venha pelo sangue ou genética, incluindo vícios, comportamentos e pecados.

Em nome de Jesus rompo a transmissão de todo e qualquer  voto Satânico, pacto, ligação do espírito e da alma e trabalhos Satânicos.

Em Nome e pelo poder de Jesus seja quebrado e desmanchado toda e qualquer ligação com astrologia; feiticeiros, encantadores, videntes, mapas astrais, ervas espíritas, leitura de mão, cristais, curandeiros, benzedores, búzios, taro, cartomantes, médiuns; movimentos da Nova Era; ocultismo, guias espíritas, pais de santo; mães de santo, bruxas, vodu, kardecismo, candomblé e umbanda.

Em nome de Jesus, que seja desmanchado agora todos os efeitos de participações em sessões de espiritismo, adivinhações, evocações dos mortos para receber mensagens mediúnicas, tudo que foi feito e ingerido nestes lugares por comidas, bebidas, banhos de descarrego, oferendas, e tudo que ficou de nomes, fotografias, objectos pessoais, tudo que foi feito nas encruzilhadas, matas, pedreira, nas águas e cemitérios.

Espírito Santo, revela-me através de palavra de ciência quaisquer espíritos negativos que, de algum modo, tenham se prendido a mim; tais como: espirito de raiva, arrogância, amargura, brutalidade, espirito de confusão, crueldade, decepção, inveja, medo, espirito de ódio, insegurança, ciúme, orgulho, ressentimento ou pânico. Em nome de Jesus, e por meio da Sua autoridade que sejam repreendidos, cada um destes espíritos; Jesus é quem vos ordena que se dirijam imediatamente aos infernos, sem quaisquer tipo de manifestação e prejuízo a mim ou a outra pessoa, de modo que Jesus mesmo disponha de vós de acordo com a Sua Santa vontade.

Agradeço-te Pai, por teu amor, agradeço ó Espírito Santo, por me fazeres destemido contra Satanás e contra os espíritos maus, e por me libertares de todos estes sofrimentos que me perseguiam.

Senhor Jesus, depois de receber a libertação por meio de Vós , preencha estes vazios com a Tua presença e a presença do Vosso Santo Espirito! Que eu possa a partir de agora colher e receber as graças, os dons e os carismas do Teu Espirito, para que auxiliado pelo mesmo, eu consiga viver com retidão e fidelidade! Que o Senhor me conceda as virtudes da temperança, da Fé, da caridade, da compaixao, da verdade, da sabedoria, da esperança do amor e da misericórdia!

Ajuda-me a caminhar na Tua luz e verdade, iluminado pelo Espírito Santo, de modo que, juntos possamos louvar, honrar e glorificar ao Pai agora e para sempre; porque Tu, Jesus, és o Caminho a Verdade e a Vida e vieste para que cada pessoa tenha vida e para que a tenha em abundância.

Te agradeço Senhor pelas graças recebidas, por teres me curado, restaurado a minha vida e me libertado das garras do Maligno.

Graças a ti Senhor, eu sou uma nova criatura. Louvado seja o Teu nome Jesus!

Amém!

 

Advertisements