A oração a Santa Rita para o Impossível acontecer.

A oração a Santa Rita para o Impossível acontecer.

Novembro 13, 2018 Não Por love amem

Você está enfrentando um problema difícil? Parece intransponível? A oração a Santa Rita de Cássia (1381-1457) mostrada abaixo pode ajudar. Afinal, Santa Rita, é conhecida como a “Santa do Impossível”.

No início da vida, ela tinha um forte desejo de ser freira, mas se casou em vez disso, seguindo os desejos de seus pais. Segundo todos os relatos, o marido dela era o Sr. Errado, um homem abusivo com quem ela teve dois filhos de temperamento semelhante.

Aparentemente, ela teve a paciência de um santo porque rezou por todos eles e tentou ser uma esposa e mãe obediente! Após 18 anos de casamento, seu marido foi assassinado e seus filhos morreram de causas naturais no ano seguinte.Depois disso, Santa Rita finalmente conseguiu o seu desejo e foi admitida no convento de freiras agostinianas em Cascia. A tradição diz que as freiras inicialmente se recusaram a deixar a Santa Rita se unir porque ela era viúva. Certa noite, São João Batista, Santo Agostinho e São Nicolau de Tolentino abriram portões que haviam sido trancados e deixados na capela do convento.Quando as freiras encontraram Santa Rita lá na manhã seguinte, entenderam os desígnios de Deus para ela e a aceitaram por unanimidade.Muitos outros milagres foram atribuídos a Santa Rita, tanto durante sua vida como após sua morte. Como exemplo, sua devoção a Jesus em Sua Paixão foi tal que um espinho do crucifixo em seu quarto perfurou sua testa um dia enquanto ela estava orando!

 

Oração a Santa Rita para o Impossível acontecer.

Santa Padroeira dos necessitados, Santa Rita, tão humilde, pura e paciente, cujas alegações com o teu Divino Esposo são irresistíveis, obtém para mim do teu Cristo Crucificado o meu pedido (menciona aqui). Seja gentil comigo, para a maior glória de Deus, e prometo honrar-te e cantar os teus louvores para sempre.

Ó gloriosa Santa Rita, que milagrosamente participou da dolorosa Paixão de nosso Senhor Jesus Cristo, obtém para mim a graça de sofrer com resignação os problemas desta vida e proteger-me em todas as minhas necessidades. Amém

 

Chorando de amor, Santa Rita pediu para compartilhar o sofrimento de Nosso Senhor e seu pedido foi concedido desta forma literalmente impressionante! Ela suportou a ferida dolorosa com dignidade e graça típicas, imitando nosso Senhor crucificado.

A oração a Santa Rita, assim como seus milagres, ajuda a lembrar-nos realmente de que “todas as coisas são possíveis com Deus”, como Jesus disse no evangelho de Marcos (10:27). Rosas são o símbolo dela. Seu dia de festa é 22 de maio.

 

Advertisements