Uma oração poderosa para derrotar as maldades de Satanás

Novembro 4, 2018 Não Por love amem

Há uma batalha espiritual ao nosso redor e devemos lutar.

São Paulo escreveu com grande fama em sua carta aos Efésios: “Porque não estamos lutando contra carne e sangue, mas contra os principados, contra os poderes, contra os governantes do mundo da escuridão presente, contra as hostes espirituais da iniqüidade no celestial lugares “(Efésios 6:12).

É uma verdade da fé católica que Satanás e seus diabinhos são reais e estão ativamente envolvidos em uma batalha contra nós. Eles ansiosos querem nossa morte, mas devemos lutar contra eles.

O Papa Francisco explicou esta realidade durante uma homilia de massa diária em 2014.

O diabo existe e temos que lutar contra ele. Paul diz isso – eu não sou o único a dizer isso. A palavra de Deus diz isso … No entanto, não se desanime. (Tem) coragem e força porque o Senhor está conosco.

Entre as muitas orações que a Igreja nos fornece nesta batalha contra Satanás, aqui é um simplesmente chamado de “Oração para Derrotar a Obra de Satanás”. É uma oração poderosa, que implora a Deus que expulse as trevas desse mundo uma vez e para todos.

“Oração para Derrotar a Obra de Satanás”

Ó Divino Pai Eterno, em união com o seu Divino Filho e com o Espírito Santo, e através do Imaculado Coração de Maria, eu imploro que destrua o Poder do seu maior inimigo – os espíritos malignos. Envio-os para os cantos mais profundos do inferno e prenda-os para sempre! Tire partido do seu Reino que você criou e que é legítimo.
Pai celestial, dê-nos o reinado do Sagrado Coração de Jesus e do Coração Imaculado de Maria.
Repito este oração por amor puro por você com cada batida do meu coração e com cada respiração que eu tomo.
Amém

Traduzido por loveamem via beecatholic

Veja também:

São Tomás de Aquino revela os truques do diabo contra homens

Video:Papa Francisco responde aos que dizem que o Diabo não existe

Oração de São Miguel Arcanjo para proteger o lar

 

Advertisements