6 preces milagrosas de Maria para conseguir graças

6 preces milagrosas de Maria para conseguir graças

Setembro 27, 2018 Não Por love amem

Senhora do amor

✞ “Virgem Maria! Mãe do Senhor, escolhida do Pai, que aceitaste livremente transformar o mundo com o seu ‘sim’. Sei da tua grandeza diante de Deus e sei também o quanto é poderosa a tua intercessão. Eu te saúdo, Maria! Eu te exalto porque, como escolhida, não deixaste de ser Maria. Dá-me tua humildade. Mãe da paz, enche o meu coração com a tua paz, com o teu amor. Amor de mãe, mais ainda, amor da Mãe de Deus, que nos ama, nos protege e nos ampara sempre. Tão fiel, tão amiga, Mãe, nossa Mãe! Senhora do amor, Mãe dos mil nomes, eu sou tua filha e contigo desejo trilhar o caminho de Jesus. Abençoa-nos, ó Mãe!”

Proteção divina

✞ “Maria, ó Mãe da graça, ó Mãe da misericórdia, do inimigo defendei-me, na hora da morte acolhei-me!”

Mãe de misericórdia

✞ “Roga por nós, santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo! Roga por todas as famílias, santa Mãe de Jesus Cristo, para que comecem em sua casa a verdadeira fraternidade cristã. Roga pelos filhos e pelos pais, santa Mãe da igreja, para que imitem os teus exemplos em Nazaré! Roga pelas mães abandonadas, pelas mães sofridas, roga pelos filhos sem família, pelos órfãos sem amor! Roga pelos pais meeiros, explorados, doentes, desempregados, roga pelos sem teto, sem pão, sem instrução, sem defesa! Roga pelas crianças que não podem nascer, roga pelos pais que não podem criar seus filhos com decência! São tantas as ameaças contra a família. Mostra que és nossa mãe: pede a Jesus por todos nós! Ó clemente, ó piedosa, ó doce Virgem Maria! Amém.”

Oração a Maria, a Rainha do lar

✞ “Ó Virgem Maria, quando concebestes e destes à luz Jesus, a maternidade atingiu o seu maior feito. Desde o momento da anunciação fostes o cálice vivo do Filho de Deus feito homem. Sois a Rainha do lar. Como uma mulher de fé, inspirais todas as mães a transmitir a fé aos filhos. Vigiai as nossas famílias. Deixai as crianças aprenderem a livre e amorosa obediência inspirada pela sua obediência a Deus. Fazei com que os pais aprendam com dedicação e altruísmo baseados em um comportamento generoso. Vamos homenagear todas as famílias que permanecem dedicadas à Senhora, para que elas possam ser realizadas através do vosso exemplo e intercessão. Amém.”

A nobreza da Virgem

✞ “Pai, vós tendes nos dado a Mãe de vosso Filho a ser a nossa Rainha e Mãe. Com o apoio da vossa palavra, podemos vir a partilhar a glória dos seus filhos no Reino dos Céus. Pedimos, ó Virgem Maria, por meio de Nosso Senhor Jesus Cristo, seu Filho, que vive e reina com Deus e com o Espírito Santo, que esteja ao nosso lado para sempre e sempre. Amém.”

Em consagração

✞ “Ó Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, Rainha do Céu e refúgio dos pecadores, ao vosso Coração Imaculado consagramos nossa vida, todo nosso ser, tudo o que temos, tudo o que amamos, tudo o que somos. A vós pertencem nossos lares, nossa pátria. Queremos que seja vosso, e participe dos benefícios de vossas bênçãos materiais, tudo o que existe em nós, e ao redor de nós. E para que esta consagração seja realmente eficaz e duradoura, renovamos hoje, aqui aos vossos pés, ó Maria, as promessas do nosso Batismo e da nossa Primeira comunhão. Comprometemo-nos a professar, corajosamente e sempre, as verdades da fé, e a viver como católicos, submissos à sua santidade, o papa e aos bispos em comunhão com Ele. Comprometemo-nos a observar os mandamentos de Deus e da igreja, particularmente a santificação do domingo. Queremos empenhar-nos, ó gloriosa Mãe de Deus e nossa Mãe para que o Reino de Cristo, vosso Filho, seja uma presença em nossas almas, na Terra como no Céu.”

Veja também:

Menino de 3 anos conversava com alguém à noite. O que seus pais descobriram lhe dará arrepios

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA PARA PROTEÇÃO

Oração à Nossa Senhora Aparecida para o Perdão

Advertisements