O esquilo bate na porta todos os dias durante 8 anos e a família descobre que o esquilo quer mostrar-lhes algo

O esquilo bate na porta todos os dias durante 8 anos e a família descobre que o esquilo quer mostrar-lhes algo

Novembro 29, 2022 Não Por love amem

O esquilo bate na porta todos os dias – e em 8 anos a família descobre que o esquilo quer mostrar-lhes alguma coisa.

Todo mundo sabe que a conexão entre pessoas e animais pode ser incrivelmente forte. E agora estou falando não apenas sobre animais de estimação, como gatos e cachorros. Às vezes até animais selvagens podem se aproximar de nós, como membros da família.

Depois que Brantley Harrison e sua família resgataram um esquilo ferido em 2009, eles o libertaram de volta à vida selvagem e não esperavam ver novamente, escreveu Newsner.

Mas depois de 8 anos de proteína, que eles chamaram de Bella, quase todos os dias vem visitar, enquanto que para ela há comida, é claro.

Em 2009, uma coruja atacou a belochka, chamada Bella. O animal fofo estava morrendo quando a família Brantley Harrison levou-a para sua casa na Carolina do Sul e cuidou dela por um longo tempo.

Na família, Belle foi tratada como um de seus membros e recebeu uma dieta especial de frutas e nozes. Bella morou na casa de Harrison até a primavera de 2010, até se recuperar completamente.

E então veio o dia em que ela disse adeus a Bella e a libertou de volta à vida selvagem. Mas o fato é que Bella nunca foi longe. Na verdade, ela ainda visita sua família humana com a maior freqüência possível, apesar do fato de que oito anos se passaram desde que ela foi salva.

“Bella senta na porta da frente e espera que alguém a note. E às vezes ela pula na janela da sala de jantar e olha para ele para vê-lo “, diz Brantley em entrevista ao Jornal The Dodo.

A coisa mais surpreendente é que oito anos depois que ela deixou a casa de Harrison, Bella novamente retornou a eles para ajudar com uma pata danificada. Acontece que, além disso, Bella estava grávida. Então, Bella ficou na família por mais um mês.

Em outras palavras, ela não só lembrava quem a ajudava em uma hora difícil, ela decidiu voltar a compartilhar uma nova etapa de sua vida com as pessoas.
“É realmente incrível ver como a criança que eu criei cria meus filhos”, diz Brantley Harrison.

Os animais são realmente extraordinários, e esta história mostra quão forte a conexão entre uma pessoa e um animal pode ser. Por favor, conte a história de Bella para que mais pessoas saibam sobre isso!

Bella e seus bebes

Advertisements