Leopardo devora criança de 3 anos

Leopardo devora criança de 3 anos

Maio 7, 2018 Não Por love amem

Um menino de três anos, Elisha Nabugyere, foi capturado e comido por um leopardo esta sexta-feira à tarde, dia 4, no Parque Nacional Rainha Elizabeth, em Uganda.

O ataque aconteceu no Parque Nacional Rainha Elizabeth (Imagem: Queen Elizabeth National Park)

Elisha era filho de uma das guardas, Doreen Ayera, e estava sob a vigilância e cuidado de uma ama da sede da equipa do Mweya Safari Lodge, segundo avança a Sky News. O porta-voz da autoridade de vida selvagem, Bashir Hangi, alegou que a criança terá seguido a ama para fora da casa principal, uma zona sem vedação, e foi aí que o leopardo – que estava escondido perto do local – apanhou a criança e a arrastou para trás de uns arbustos.

A criança estava sendo cuidada por uma babá

“Os guardas entraram imediatamente em ação e procuraram o bebé, mas encontraram apenas uma caveira de manhã debaixo de uma árvore”, disse o porta-voz do parque, Bashir Hangi. De acordo com Hangi, os guardas estão a tentar capturar o animal pois tendo provado o sabor de sangue humano poderá voltar a atacar. “A empregada não sabia que a criança a seguia.

Os guardas agora estão tentando capturar o animal (Imagem: Queen Elizabeth National Park)

Ela ouviu o menino gritar por ajuda, interveio, mas já era tarde demais”, acrescenta Hangi. O Parque Nacional Rainha Elizabeth, no sudoeste de Uganda, tem uma das maiores populações de animais predadores como leões, hienas e leopardos no país e é um dos mais visitados por turistas. Os guardas a trabalhar no parque vivem nos terrenos para poderem proteger os animais de caçadores ilegais.

Veja também:

Criança em morte cerebral recupera milagrosamente depois de os médicos aconselharem desligar 3 vezes as máquinas de suporte de vida.

(Image: Belfast Live)

Estes pais ficaram em choque depois de descobrirem que o seu bebé nasceu sem olhos.

Little Jackson não tem olhos (Imagem: Kalani Prior / SWNS)

Veja o vídeo : Mulher grávida faz cair menino de 4 anos de propósito.

youtube

Advertisements